QUINTELA FAMILY


contador

domingo, 1 de maio de 2011

1° Encontro da família Quintela em Salvador






Primeiro Encontro da família Quintela, foi sucesso total. Neste domingo, 1° de maio, foi marcado pela realização da reunião da família em Salvador.


A família Quintela é uma das mais tradicionais do Brasil, com raízes profundas no município do Conde na Bahia. O acontecimento teve um momento de reencontro, apresentações e confraternização plena, onde todos os presentes puderam desfrutar de uma boa conversa e degustar de uma boa comida na churrascaria Villas Grill.

Devido ao resultado do evento, já teremos o segundo encontro no mês de julho.
O encontro teve a presença dos seguintes membros: Heloysa, Luiz, Luiz Carlos, Fabiano, Ana Maria, Marco, Terezinha, Zenóbia, Ana Beatriz, Gabriel, Luzia, Luís Gustavo, Érica, Daniele, Suzana, Ana Luiza, Tiago, Edson, Janaina, Iago, Ajurimar, Ismenia, Ana Paula, Felipe, Lucia, Luiz Filho, Maurício, Maurícinho, Mariana e Rejane.



Agradecemos a todos pela presença e em especial a Daniele Quintela pela iniciativa e organização para reunir parte dessa grande família, a família Quintela! Valeu, Dani!






















































































9 comentários:

  1. Demades Alves de Quintela2 de maio de 2011 às 00:17

    Valeu,foi dado o primeiro passo,com certeza os próximos encontros terão uma participação maior dos quintela,pois é uma forma de aproximação e conhecimento entre os parentes que estão disperços,estes encontros irão fortalecer os laços familiares principalmente dos descendentes de Manoel Rodrigues de Quintella nosso bisavô e patriarca que veio para o Brasil,trazendos seus filhos,Heron Mariano de Quintella que é meu Avô,Antonino e Clara.
    Abraços aos parentes.
    Demades Alves de Quintela.

    ResponderExcluir
  2. ola,moro em macapá (ap) sou filho de antonio quintela que é filho de ana quintela,hoje com 102 anos de vida filha de joaquim quintela que veio de portugal não sei a data.creio que todo quintela existente no brasil seja parente,pelo que sei a família tem origem única.parabéns por conseguirem juntar tantos quintelas, a aqui no amapá a quintelada é bastante grande também.

    ResponderExcluir
  3. Ser Quintela é muito gostoso, nossa familia tem historia e tradição,meu pai MARIO MENDES DE QUINTELA,natural do conde -BA,foi um exemplo de cidadania, quem o concheceu pode falar sobre as suas qualidades.Eu Antonio Quintela, tenho a responsabilidade de dar continuidade do legado do meu maior lider. avquintela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Êpa, eu sou também um Quintela, e meu filho descobriu a notícia deste 1º Encontro de tão tradicional família. Só tem um detalhe: não sei se vocês aceitariam alguém "não registrado", ou seja, alguém cujo pai-mulherengo deixou de registrar seus filhos como um genuíno Quintella. Nome de meu pai: Clidenor Batista Quintela, conhecido como Kili, teve, além dos filhos de casamento, outros filhos No Conde e Indiaroba (SE). Meu nome: Humberto Quintela dos Santos. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Ola ,HUMBETO QUINTELA DOS SANTOS,todos nós independente de registro por parte do pai,somos Quintela,o seu pai é irmão do meu ,o tio Kili como era conhecido er uma pessoa muito boa, não sei por que ele não lhe registrou.Gostaria muito de lhe conhecer,atualmente passo temporada no Sítio do Conde e em Feira de Santana. Se você vier ao Conde me procure no Sítio,sou conhecido por Quintela.

    ResponderExcluir
  6. Sou neto de josephina mendes quintela gostaria muito de conhecer meus descedentes meu nome e elias.filho de alcina mendes quintela valim de lima

    ResponderExcluir
  7. Parabens quintelada e uma pena q me mudei para o parana e nunca pode conhecer os parentes de minha avo josefina mendes quintela valim abracos...

    ResponderExcluir
  8. Sou neto de Deobrando Quintela
    Meus familiar falava que ele era do conde
    Me chamo Mateus Quintela sou de Salvador.Bahia

    ResponderExcluir