QUINTELA FAMILY


contador

terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do Amigo



“Amigo é coisa para se guardar No lado esquerdo do peito Mesmo que o tempo e a distância digam “não” Mesmo esquecendo a canção o que importa é ouvir a voz que vem do coração
Pois seja o que vier, venha o que vier, Qualquer dia, amigo, eu volto a te encontrar, qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar.”



(Canção da América – letra Fernando Brant e Milton Nascimento)

Um comentário:

  1. Essa eu dedico aos meus amigos...

    Meu amigo
    Amigo, hoje a minha inspiração
    Se ligou em você
    E em forma de samba
    Mandou lhe dizer
    Tâo outro argumento
    Qual nesse nomento
    Me faz penetrar
    Por toda nossa amizade
    Esclarescendo a verdade
    Sem medo de agir
    Em nossa intimidade
    Você vai me ouvir

    Foi bem cedo na vida que eu procurei
    Encontrar novos rumos num mundo melhor
    Com você fique certo que jamais falhei
    Pois ganhei muita força tornando maior
    A amizade...
    Nem mesmo a força do tempo irá destruir
    Somos verdade...
    Nem mesmo este samba de amor pode nos resumir

    Quero chorar o seu choro
    Quero sorrir seu sorriso
    Valeu por você existir amigo

    (A AMIZADE - Fundo de Quintal)

    ResponderExcluir